domingo, 4 de julho de 2010

"O quê você perdeu aqui?"

Encarando aquele rosto desconhecido com aquela barba por fazer. Lembro-me pouco de quando não a tinha. De quando ela ainda era um sonho. E de quando eu tinha sonhos.
Depois disso, as noites ficaram mais escuras quando não via nada ao fechar os olhos, nada além de escuridão.
Sempre tive o que queria. Agora não sei o que quero. Talvez uma arma. Talvez um lar. Talvez asas. E esse talvez me impede de ter. Talvez...
Essa pergunta. Feita de modo tolo e brincalhão. Mas... Realmente... O quê eu perdi aqui?
Aaaa... Ah! Pego a lâmina e faço a barba. Enquanto me corto, ouço as pessoas pedindo perdão pelo que gostam de fazer. Sendo hipócritas e outras coisas que as pessoas comumente fazem em uma igreja. Gritando para Deus como se ele estivesse longe. Talvez ele tenha se afastado da humanidade. Talvez ele esteja aqui em casa. Posso ouvi-los perfeitamente daqui.
Talvez eu não queira encontrar o que perdi aqui. Talvez eu não queira saber o que perdi. Talvez eu queira perder a sanidade novamente. Talvez seja a única sensação que vale a pena. Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário