domingo, 11 de julho de 2010

Dormir

Há tempos que não durmo efectivamente. O que ainda faço são vestígios de uma época de sonhos e pesadelos. Talvez apenas um hábito ou só para aliviar meus olhos. É como deitar e fechar os olhos, e permanecer deitado e fechados os olhos. Uma ideia infiltra-se nessa escuridão e é ruminada até que eu abra os olhos, geralmente por ela me incomodar a ponto de eu fazer isso. Acordo? 'Acordo' com visível falta de sucesso em descansar e com algo me incomodando. E me conformar? Prefiro me dopar com café e fazer exercício de olhos vendados, até o sono ser uma necessidade. Novamente.

3 comentários:

  1. Gostei.expressa o que não é claro,de luzes apagados,consegue-se ver!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele está falando de sono e dormir, mesmo. Denotativamente falando.

    ResponderExcluir