sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acordo pior do que esperava. Esperava acordar mal mas não tanto. Dormi cedo, acordei tarde. Dormi mal, acordei pior. Parecia que um prego estava enfiado em minha cabeça. Fui no banheiro só para certificar. Encarei-me no espelho. Não, não havia um prego na minha cabeça. Só dor. Fitei meus olhos. Olhei para mim. Olhei eu. Meu interior. Eus.
Tirei a blusa e fui para o lado de fora. O sol tocou-me de leve, tímido, com receio, vergonha ou medo. Mas logo, como tomado duma insensata coragem, envolveu-me. O calor penetrava em minha pele. Inspirava-me, rejuvenescente. Retirei o resto de minha armadura e dancei... Lenta e puramente. Tocando o sol, tocando a mim, tocando a melodia silenciosa em movimentos harmônicos e randômicos, naturais e caóticos. A dor dissipara-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário