sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dia

O dia sorriu antes de acordar. E continuou sorrindo depois, os pássaros em voos harmônicos e silenciosos, o sussurrar das árvores, uma brilhante e ofuscante pérola no mar alto. Vou para a aula. O dia continua sorrindo deliciosamente e uma descrente de Et's resolve dar o ar de sua (des)graça. Os pássaros somem. As árvores parecem mortas. O mar se torna pálido, a pérola diminui seu brilho e o concentra em mim. Parecem pedir. Parecem implorar. O dia sorrindo maliciosamente. A corrupta saca minha intenção. Eu... é, eu. Saco da minha arma imaginária e dou-lhe um tiro. "Dar-te-ei mais se levantar". Não a visualizo morrendo. Um tiro rápido e silencioso. Voar. Sussurrar. Azul. Iluminante e acolhedor, o dia sorrindo deliciosamente...

2 comentários:

  1. Passei para convidar para conhecer e seguir o Morena de Pintas, meu blog. abs

    ResponderExcluir
  2. Ótimo...
    Lembre-me de colocar uma plaquinha dizendo "propaganda aqui".

    ResponderExcluir