segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sonho(s)

Quando pequeno tinha sonhos(muitos até) sempre. Cada vez mais intrigantes eram eles... Digimons, escadas, gelatina, meninas, pesadelos, escuro, nada...
Parei de sonhar, ainda me restavam ideais que logo se dissolveram em vagas idéias. E estas perderam suas vagas para umas que nem podiam/podem/poderão se dar ao luxo de permanecerem sentadas, não têm acento.
Agarrei-me às idéias, minhas idéias. Cruelmente foram arrancadas, e esquecidas em algum canto, me entregaram ideias(como se essas fossem substituir as outras). Não sabem a falta que elas fazem, a falta que ele faz... Talvez eu vá atrás das minhas idéias...
E você? Sonha com o quê? Seu sonho é feito de quê? E o teu?
Como sonha que seu sonho vai ser? Ás vezes sonha que sonha sem nem sonhar?
Sonhas com quem? Recíproco? Ainda acreditas nos filmes? Será que sonhas que termine como um? Tu sonha?
Sonhos? Sonho? Acho que ainda sobrou um...
Lembro(me?) que ele muito esperto me disse o que um cara esperto(disseram) tinha dito. "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só mas sonho que se sonha junto é realidade"
E aquela "Lute por seus sonhos"? Onde fica? É lutar pelos seus e esperar(ou lutar?) que alguém(dois é junto o suficiente?) sonhe o mesmo?
Vez ou outra tenho sonho. Mas nenhuma vez sonho.
Estou cansado de não sonhar. Mas posso tentar sonhar o mesmo sonho enquanto não tento acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário