terça-feira, 13 de abril de 2010

759

pessoas estavam concentradas nesta manhã, claro que estavam amontoadas. Não, não tinha personagens únicos com características especiais que salvariam a todos ou somente sobreviveriam enquanto jazidas vermelhas se multiplicavam.
Também não tinha um herói que resolveria tudo sozinho, tampouco um mártir se sacrificando para os outros serem salvos. Não tinha uma esperança. Não tem um final feliz.
Apenas tinha pessoas tendo um dia normal, ouvindo notícias, lendo o jornal.Será que se alegrariam em saber que estariam nas capas e manchetes no dia seguinte? Tinha um lugar vago naquela excursão, um cara que estava mais preocupado em se entorpecer de café resolveu sair de lá às 6:13
A coisa toda explodiu às 6:16 e durou apenas um minuto. Não conto como foi pois não quero que se preocupem imaginando pessoas esmagadas por um ônibus que tomba, ou eletrocutadas por um fio que se arrebenta quando uma árvoe cai esmagando alguns também. Não quero que imaginem como é estar perto de um trem que descarrilha com os vagões deixando grande número de lugares vagos na excursão ou como um prédio cai por causa de uma pilastra. Vou poupá-los com um simples: 759 pessoas viraram manchete e vivem no comentário alheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário