terça-feira, 11 de maio de 2010

Ni

os dias tem passado rápido demais... sem significado demais...
fiz a barba, fiquei barbudo, afeitei-me...
preso num doentio e idiota loop, cansado disso.
Admirando belezas intangíveis, tonto...
Tal coisa me aquieta, prende minha atenção, não me deixa pensar, não me deixa olhar para o outro lado, luto contra o encantamento, mas que encanto de beleza!
mundo podre e coisas bonitas ou mundo bonito e coisas podres?
Tanto faz, né? O que isso tem a ver com seu sorvete?
Dilúvio... ah...
Realmente prefiro usar deveras.
Deveras sei que me condenei a isso, diferentes textos, mesmos contextos...
E por quê mesmo? Trocas, treco, apostas, apóstatas, apóstrofe. O sussurro, no banco traseiro, chamando novamente, chamando docemente, última chamada, hora da caçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário