domingo, 23 de maio de 2010

De mim para eu

Mim não estuda, o ano passa para mim. Mim tem que poder querer. Mim tem que poder. Mim tem que querer. Mim poder querer. Mim querer poder. Poder de conjugação.
Mim escrevendo uma carta para eu, mim não podia escrever, eu escrevi para mim.
Mim espelhado: mim. Mim é mim e não pode ser. Mim não pode ser sujeito. Mim não pode ter. Mim sendo primeira pessoa é egocentrismo? Não... egocentrismo dizem que é eu em primeiro lugar...
Mim reparou. Mim não repara. Talvez estraga, estrague, trague. Eu reparei, nas notas, aquele "Deus seja louvado." é o que está escrito, para muitos serve como "eu seja louvado" mas não em público, é claro. Deveria ter algo do tipo: A humanidade seja louvada. Enquanto sentimento e não nós, é claro. Algo que estamos perdendo... de qualquer forma, mim não acha nada. Apenas resolvi(eu) escrever algo para eu, mim não fez, apenas pediu de um modo passivo, que não o colocasse como sujeito, para eu escrever. Fazendo-me um favor a mim próprio mesmo eu, fiz.

De eu para mim escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário