sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eu senti o ódio subindo por mim. Percorrendo minhas costas, fazendo-a se eriçar. Todo o meu corpo se preparando. Cerro os punhos. Travo os dentes. Está em minha garganta. Está na minha cabeça. Está nos meus olhos. Curvo-me sobre mim. Meu corpo tentando se expandir. Suprimo. Respiro. Acabou. Por agora...

Um comentário:

  1. Nunca sei o que comentar. Só sei que em todas as vezes te imagino nas situações que escreve, porque todas se encaixam com o alguém que tu dizes ser longe de mim. Me sinto agoniada, mas gosto da sensação em que se transforma minha agonia quando deito em teu peito ou quando dizes que me amas. É plenitude. A bipolaridade que causas em mim é algo impressionante. Me faz tremer da cabeça aos pés. Mais uma das razões que me faz amar-te. =)

    ResponderExcluir