domingo, 2 de outubro de 2011

Mais uma madrugada acordado. Mais uma madrugada sendo enganado
por mim. Fingindo
que de errado não há nada.
E quando não aguentar mais ficar em pé, vou dormir. Pra ter um sono de merda e acordar para ter um dia de merda. E passar o dia achando tudo uma merda. E sorrir sorrisos de merda fingindo que não há merda para pessoas de merda. E ver pessoas de merda no caminho de pedra da volta. E se olhar no espelho e pensar 'seu merda'. E ir gastar sua noite, sua vida e sua madrugada em qualquer coisa. E quando não aguentar mais ficar em pé, vou dormir.


Às vezes acordo e percebo que preferia continuar sonhando, às vezes me pergunto se ainda não estou sonhando, porque todo esse mal estar, toda essa vida de merda, não pode ser real...


E às vezes acordo bem, nada na cabeça, me esqueci de tudo, são os segundos mais perfeitos de meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário