sexta-feira, 26 de março de 2010

-OH

Cheguei em casa, saí de casa... Precisava de álcool, não bebo álcool. Comprei uma coca... Acho que tem efeito igual. *Tsiiii* Abro e bebo sem canudo. Parece que estou me importando menos com a saúde hoje... Lua. Não tenho certeza se as nuvens estão abrindo espaço para ela ou se estão tentando pegá-la. Arrisco um poema mentalmente "Brilho diamante, forma rubi, lua./Com tamanha escuridão e ainda se perpetua./As nuvens respeitosamente se afastam?/Ou tentam de qualquer modo alcançá-la e para tanto se arrastam?/Os dedos das nuvens, longos e grossos não podem chegar perto./Afinal, ela é tão pura e casta, uma deusa. Certo?/Luna que abençoava diferentemente quem nascia em cada fase./Peculiar pecha em cada filho, variando com a face." Eba... derramei coca na mão... e no chão... lambão... "Nuvens... as nuvens... por quê não são uma coisa só? Uma única entidade, dividida por conflitos próprios, não consegue se achar totalmente, não consegue se completar. Vai espalhando, procurando, talvez um parte de si, se bem que não está tão sã, talvez só esteja só, suando me molha... suor gélido..." Cheguei em casa.

Um comentário:

  1. POOOOOOOOOORRRAAAA betim nem vc msmo conseguiria fazer melhor qui esse ai !!!!!
    nao serio msmo esse ai fiko foda essa jogada da lua
    foda msmo
    flwwwwwwwwwww
    jon jon

    ResponderExcluir