domingo, 28 de fevereiro de 2010

tédio

um tédio comum... vou procurar algo para fazer lá embaixo... começo a descer as escadas... murmúrio... resmungos... gritos abafados... paro no meio do terceiro passo e jogo meu pé esquerdo no 16º degrau(mantendo o direito no 17º),"ótimo, estou de costas para a parede" é o que se passa na minha cabeça. Aguço os ouvidos, meus músculos começam a se retesar "droga! se estiverem relaxados será mais fácil para reagir.", consigo relaxá-los o máximo que a situação me permite "já é algo...".
Agora, meu olfato também está aguçado "tenho um ótimo faro", mas não capto algum cheiro diferente, não sei se deveria me sentir aliviado ou preocupado... continuo quieto com respiração lenta e olhando para os lados... o som começa a ficar nítido... algo sobre deus... mais e mais... já consigo distinguir donde vem...
Ah!... apenas uma igreja que abriram há pouco... solto o ar e me permito um sorriso descontraído(tudo que meu fôlego permitia na ocasião...), vou até a janela "igreja missão reencontro com a vida. ah... era mais engraçado quando estava escrito padaria pão de mel e o carinha gritando com o microfone numa mão e o punho cerrado na altura do rosto, dizem que estava pregando(igual ao que fizeram a jejus?)... já tem quantas igrejas por aqui?[lojas falidas --> bares --> igrejas ou lojas falidas --> igrejas ou não quero pagar alguns impostos do meu carro! --> igreja] 7(que eu saiba)em um raio de 2km(sendo que para um lado é só estrada...) dizem que 7 é o número da sorte...

Péssimo augúrio...

Um comentário: